quarta-feira, 17 de junho de 2015

Infelizmente, Felizmente!

plantasfloresejardins.com.br




É! Infelizmente eu estava certo.
Não há como retornar ao deserto
Com seus oásis artificiais,
Totalmente desaconselhados pelos ditames siderais.
Paciência!
É o preço que tenho que pagar pela consciência
Em expansão.
Resultado: solidão!
Ainda bem que percebi a tempo
Para preservar o argumento,
E, principalmente, meus sentimentos.
Teria sido meu derradeiro abatimento.

Felizmente, deverei continuar no colo da natureza,
Potencializando a pureza.
Escrevendo muito
Para mudar o mundo.
Meu rumo é inegociável.
Por mais que pareça materialmente instável.
O que não foi dito
Alertou-me para as evidências desse desatino
De querer voltar
Ao que, por tanto tempo, me furtou o ar.
A reação
Pela minha complicada situação
Desfraldou-me, novamente, a bandeira da rejeição,
Por trás da afeição,
Evidenciada pelo susto
De ter parcialmente destruído, o meu mundo.


"Pelas marginais passaram meninos"




Trabalho nº 2470


Nenhum comentário: