sexta-feira, 5 de junho de 2015

Namorada Ecologicamente Correta



Estou incerto quanto à floresta estar acostumada
A ser tão sinceramente cortejada.
Em versos apaixonados, retratada,
Minha doce namorada.

É difícil sair de seu lado.
Fico incomodado.
Corro pro mar,
Que me devolve a seu colo, a suspirar!

Sua existência é admirável.
Sua arte é louvável.
Visão incansável,
Sedução confortável!
... Do tipo que não faz mal,
Não prejudica.
Ao contrário, incita
Ao essencial.

Existir entre árvores seculares,
Com seus verdes colares,
Seus braços de ar puro...
Emocionante luminosidade clareando-me o mundo.
Convocando-me ao fundo
Do profundo.
Reino absoluto da afeição,
Onde cada sua dilatação
É uma oportunidade
À sensibilidade.
Que se aprimore
E nos revigore.


"O sobrado de mamãe é debaixo d'água"
https://www.youtube.com/watch?v=elLrXA6ocW0





Trabalho nº 2446


Nenhum comentário: