quinta-feira, 25 de junho de 2015

Objetivo Único - Presente para meu amigo Eleandro dos Santos Freire

ultradownloads.com.br




Sinto que vem aí, mais um super teste de desapego.
Ao menos, não me pegará de surpresa, o enredo.
Creio estar preparado.
Bem mais equilibrado,
Mais amadurecido,
Depois de tanto que me reservou, o destino.
Tento permanecer em paz com a minha vida.
Tudo transmuto em Poesia.
É meu único grande feito.
O exercício do ofício mantém-me enlevado o peito.
Tudo que faço é para me manter neste patamar,
Junto ao Meu Mar de Amar!
Estou completamente dependente da natureza.
Ando frequentando mais assiduamente,
As águas cristalinas da pureza.
Tenho mantido sobre forte vigilância, a mente.
Não posso mais perder tempo com besteiras,
Ficar alimentando asneiras.
Já está escolhido
O meu caminho.
Não me afastarei.
Só assim, ao meu mais alto, ascenderei.

Meu objetivo único nem é sobreviver.
Mas, sim, escrever!


"É quando se ouve mais forte o ronco das ondas na beira do mar"




Trabalho nº 2486


Nenhum comentário: