segunda-feira, 8 de junho de 2015

A Moldura - Dedico este trabalho à minha amiga, Mariae Nobrega

www.baboo.com.br



Desta vez, você não me veio pela metade.
Trouxe-me a metade
Mais um...!!!
Será que terei paciência para esperar
Você vir me trazendo um a um
Cada um de seus pedacinhos.
Pedacinho por pedacinho?
Será que não dá pra acelerar?

Há momentos em que me parece
Que você tem tudo meticulosamente planejado.
Passo a passo!
Estratégia essa que não carece!
Prefiro a sinceridade escancarada.
De manipulações, minha vida está saturada.
Já provei que você pode confiar em mim.
Só não pode, confortavelmente, se encostar em mim.
Prefiro que você construa comigo
Essa espécie de entidade
Que se dá mediante esta nossa sensual afinidade.
Faz mais sentido.
Não permitirei que você morra,
Para me satisfazer.
Ao contrário quero ver você crescer...!
Em hipótese alguma quero que você sofra!
Também não quero e não vou sofrer.
A duras penas, consegui amadurecer.

Enfim, estão rolando os dados.
Vamos ver como emolduraremos este nosso quadro.


"O meu desejo, ninguém vai roubar"




Trabalho nº 2452


Nenhum comentário: