quinta-feira, 4 de junho de 2015

Espiritual Montanhismo - Dedicado à minha amiga, Dolores Oliver Spadaro

eternamenteamoflores.blogspot.com




Estou aprendendo, finalmente,
Felizmente,
A não dramatizar a situação.
Até para não piorar
O que está a transtornar.
Procedimento indicado para um esgotado coração.
Tento de todas as formas,
Todas as formas,
Para não penetrar nas águas envenenadas da tristeza.
Definitivamente, não combina comigo.
Não faz mais parte de meu destino.
Não permito.
Insisto
Até encontrar a saída
Para retornar à subida.
Acabo sempre recorrendo ao que me devolve à pureza:
A música e, principalmente, à Poesia.
Assim sigo conduzindo minha lírica sinfonia.

Afinal, as pessoas não têm tanta culpa
De eu ser tão visceralmente voltado à altura.
Culpa exclusiva do romantismo,
Que me induziu ao espiritual montanhismo.


"O amor é um grande laço"




Trabalho nº 2444




Nenhum comentário: