terça-feira, 23 de junho de 2015

O que me Resta



www.corrente-do-bem.com

Novamente, tudo o que me resta, é confiar.
Tranquilamente, acreditar.
O que aparecer, encarar.
Sem rasurar!
Nada do que eu queria, aconteceu.
Aconteceu quase tudo, ao contrário,
Do que suplicou meu interior itinerário.
Meu jardim romântico, novamente, não floresceu.
Tudo bem. Já estou acostumado.
Sempre foi assim.
Receio que será assim, até o fim.
Claro, estou, um pouco incomodado.
Mas, só um pouco.
Creio que já esperava.
Inconscientemente, já contava.
Dessa vez, não fiquei louco,
Babando,
Chorando, chorando, chorando!
Não estou alimentando a dor.
Esgotei-me em sofrimento.
Cansei de abatimentos.

Afastei-me de todo tipo de ilusão.
Nunca mais será aviltado, o meu coração.
Não! Não estou me fechando, não!
Nada mais poderá alterar o ritmo de minha canção.


"Na sala ou numa fruteira"



Trabalho nº 2483


Um comentário:

Ana Bailune disse...

"Nunca mais" é sempre tempo demais...