segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Aéreas, Etéreas ...!!! - Dedico este trabalho à minha amiga, Selma Fujita


meioambiente.culturamix.com




Claro, que tenho raízes,
Só que são aéreas,
Etéreas,
Por isso, ser difícil definir seus matizes.
Eis a razão de eu ser tão esquisito,
Tão completamente inimigo do estabelecido.
Pra mim não serve,
Não veste!
Já tentei e foi um desastre cósmico.
O que achei ótimo.
Só me provou que eu estava certo.
Apostando no incerto,
No improvável,
No imponderável!
É muito mais que viver na contramão.
É quase como existir quase em outra dimensão.
Antes eu tinha uma lado pra lá, outro pra cá.
A poesia integralizou-me do lado de cá.
E fez um serviço bem feito,
Impossível de ser desfeito.
Quando você descobre sua real raiz,
Automaticamente
Espontaneamente,
Você fica de frente ao seu sonho a giz,

Ou seja, ao que você sempre quis. 




"Quem for louco ou for Poeta, pode entrar, seja bem vindo"
https://www.youtube.com/watch?v=-I5KcdNHY5s



br.freepik.com

Um comentário:

S.F.Fuji San disse...

Lindo trabalho!
Obrigada amigo Cláudio Poeta!