terça-feira, 2 de setembro de 2014

É Regra !!!! - Dedico este trabalho à minha amiga, Carmem Teresa Elias




ultradownloads.com.br



Gosto das coisas bem definidas
Em minha vida.
Mas, sempre entra o tal do imprevisto,
Alterando bruscamente meu destino.
Já é regra.
Faz parte de minha reta,
Cheia de curvas,
Desenhada pela altura.
Nunca acontece como imagino,
Sempre, na última hora, aparece um desvio.
Por mais que eu pense, analise, pondere.
Não acontece como quero, nem de leve.
Acaba dando certo.
Por vezes nem passa perto,
Do que imaginei,
Do que sonhei.
Normalmente, as mudanças são a meu favor,
São para preservar meu calor.
Então, não posso muito reclamar.
Porém, há momentos em que perco o ar,
Com o susto,
De tão profundo.
Paciência!
Assim é essa minha tresloucada existência.
Tão lírica,
Quanto sísmica!
Tão intensa,
Quanto imensa!
Tão bela
Como a mais linda primavera.
... Tão atrapalhada,
Quanto alada!


"Deixa, gueixa, deixa"
https://www.youtube.com/watch?v=pRKTVDtDMaY


www.revelandoideias.com.br




Nenhum comentário: