sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Na Hora Errada!!! - Dedico este trabalho ao meu amigo Jorge Freitas Zumba


www.portaldemarau.com.br




E não é que você veio...
Só que na hora errada,
Estava tentando dizer não,
A um evangélico amigo.
As duas situações juntas,
Quase me levaram à tumba.
Pedi pra você esperar
Pra o outro eu despachar.
Mas, você não esperou.
De onde veio, voltou.
Mas, o fato de você ter me procurado,
Com as "piores intenções",
Você foi pontuado.
Causou-me as melhores sensações.
Confirmou todas as minhas suspeitas.
... Cama boa onde é bom de se deitar!!!
Agora é só questão de oportunidade,
Para darmos vazão à nossa afetividade.
Sinto o quanto gosta de mim.
De minha parte, a resposta é Sim!
Quero ficar com esse marrom aveludado,
Que me deixa ainda mais embaralhado.

É você, que quero
E por quem espero!
Venha logo.
Vamos aquecer nossos colos.



"Voyeur - eu vou seguindo você"
https://www.youtube.com/watch?v=bzRlzsliJdg



www.pousadacapitaogancho.net


Nenhum comentário: