segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Chamamento Marítimo !!! = Dedico este trabalho à minha amiga, Cleonice Becker







Talvez seja o mar que me queira mais pra perto.
Deve ser isso, por certo.
Sinto uma chamado por dentro,
Bem no centro.
Um chamado marítimo,
Bem nítido!
Quem sou seu pra desobedecer.
Só posso mesmo, pras suas ondas., correr.
Sei que atenderei, em breve, seu apelo.
Aprendi o desapego.
Posso me mudar no momento em que for,
Seja pra onde for.
Desde que haja mar - Meu Mar de Amar - 
Pra eu sobrevoar,
Liricamente,
Lindamente!
Cada vez mais maduro,
Preservo absolutamente tudo,
Que compõe o meu mundo,
Com o que possuo de mais profundo.
Sei o que, realmente, me importa
E o que me transborda.
Tenho pleno conhecimento
Da amplitude de meus batimentos.
Gosto muito disso.
É o que me preserva em meu juízo,
Tão diferente,
Quanto arguente!
Ainda tenho muito a fazer
E, principalmente a escrever.



"Um sol eu sou para o seu mar, oh meu Amor"
https://www.youtube.com/watch?v=XI88TgymAnM





Nenhum comentário: