sábado, 27 de setembro de 2014

Onírico !!! - Dedico este trabalho à minha amiga, Dilce Nery Toledo

ultimosegundo.ig.com.br






Sim, eu quero mais!
Muito mais!
Em todos os sentidos,
Contidos em meu juízo.
O que está aí é muito pouco.
Não serve pra mim.
Afirmo, sinceramente, sim!
É de domínio público que sou louco.
Louco precisa de aventura,
De altura!
De ficar olhando lá pra baixo no abismo,
Como se atendesse a um desconhecido sentido,
E salta sem cair.
Desanda a subir.
Sobrevoa seu iluminado palco,
Analisando a situação lá do alto.

Lá embaixo, tento ser o mais doce possível.
Firme, mas sensível!
Estou sempre alerta às oportunidades
De crescimento, me oferecidas pela eternidade.
Como sou desastrado, deixo passar um monte,
Mas, de qualquer forma, vou delineando meu horizonte,
Com um pouco de onírico,
E, muito de lírico.




"Se a tua mão não me afaga"
https://www.youtube.com/watch?v=8vigWyyX2l0



www.ideafixa.com

Nenhum comentário: