sábado, 13 de setembro de 2014

É o meu Jeito !!! - Dedico este trabalho à minha amiga, Madalena Tedesco


www.viajenaviagem.com







Aos pouquinhos a vida vai mostrando,
Vai desmascarando,
Tirando toda a maquiagem
Da paisagem.
É só prestar atenção
Ao coração e à razão.
Dupla infalível,
Praticamente invencível.
A partir daí, todo cuidado é pouco.
Ainda mais pra mim, que de tanto pensar
Fico quase louco.
É o meu jeito para tentar.
O pensamento viaja em busca da melhor solução,
Observando bem todos os desvãos.
Tudo sempre para evitar mais sofrimento,
Mais desapontamento.
Já bati todos os recordes em decepções.
Não quero mais essas sensações.
Quero um último voo perfeito.
É o que me exige o peito.
Acho que mereço
Um excelente recomeço.
Seja onde for,
Com quem for.
Por isso não estou tão apreensivo,
Pois sei, que está jogando suas cartas, o destino.



"Eu não sou mais quem você deixou, amor"
https://www.youtube.com/watch?v=hBQCkA-CWno



www.atins.me


Nenhum comentário: