terça-feira, 30 de setembro de 2014

Encaixaram-se !!! Dedico este trabalho ao meu amigo Paulo Wanderlei


tradicoesculinarias.blogspot.com



Em minha vida, sempre paguei todos os preços,
Cobrados pelo enredo.
E, todos foram bastante altos,
Constantemente remarcados, inflacionados.
Até porque não havia outro jeito.
Era o que me exigia o peito,
Ao qual sempre fui fiel 
Pela espetacular qualidade de seu mel.

Voo em rotas, por mim criadas,
Pela alma desenhadas,
Anteriormente inexistentes,
Mas, bastante consistentes.
Por vezes, perco o contato com a Terra.
É quando me trazem de volta, as serras.
Tudo comigo foi completamente, diferente,
De toda a gente.
Intenso, muito por demais.
Imenso demais.
Nem tudo foi bonito,
Um milhão de vezes me senti contrito.

Porém, com a Poesia,
Mudou, completamente, o andamento de minha sinfonia.
As peças se encaixaram
E ao espaço me arremessaram.
Fazendo ter valido à pena, todo o sofrimento
A que me obrigaram meus sentimentos.




"Meu bem, que hoje me pede pra apagar a luz"
https://www.youtube.com/watch?v=cl8ANg1bii8



flores.culturamix.com


Nenhum comentário: