sábado, 6 de setembro de 2014

Dependo do Alto !!! - Dedico este trabalho ao meu amigo Pedro Martins Comino


delgadohumberto.blogspot.com



Uma coisa que tenho notado
É que tenho andado
Menos alegre,
Menos leve.
Também pudera:
Com esse atraso em minha primavera.
Todos os empecilhos,
Tantos sacrifícios.
A vida andando muito devagar,
Para um habitante do ar.
Fico apreensivo.
Excessivamente pensativo.
Bastante preocupado,
Com a escolha do lado.
Mas, tudo sempre se encaixa em Setembro,
Se bem me lembro.
É o mês favorito,
Para as viradas em meu destino.
Tenho que ter paciência,
Com a ansiedade que me invade a consciência.
Tudo se encaminhará para onde tenho que ir,
Para voltar ao normal o volume de meu sorrir.
Adoro rir!
Sempre fez parte de minha vida.
Ele haverá de voltar agora neste final de subida,
Tão atribulado.
É muito o que tem que ser providenciado,
E, nem tudo, depende de mim.
Depende do alto apontar pra mim.





"Não somos mais que uma gota de luz"
https://www.youtube.com/watch?v=FWJv7mCblGo







produto.mercadolivre.com.br








Nenhum comentário: