terça-feira, 23 de setembro de 2014

Tomando as Iniciativas !!! - Dedico este trabalho à esperança de dias melhores !!!

oqueebonito.blogspot.com








Mais energia yang é o que preciso,
Para dar o acabamento necessário ao meu destino.
Estava muito mole, muito indeciso,
Pouco atrevido.
Este não é o meu perfil normal,
O usual.
Sou abusado
E bastante ousado.
É assim que gosto
Que, em mim, aposto.

Superado todos os traumas, vamos ao próximo passo:
O lugar que merecerá meu caloroso abraço.
Farei um pouco de sacrifício,
Para continuar exercendo meu ofício,
Com a garra que venho exercendo.
Não posso mais ficar me escondendo.
"Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor"
Seu ardor!

Chega de tempestades,
De me ferir a sentimentalidade.
Sei que falta pouco.
Então, já posso pendurar o sorriso em meu rosto.
É questão de dias,
Para restabelecer, completamente, minha harmonia,
Com toda a sua paixão,
Gentilmente cedida pela imensidão.



"Não perca tempo assim, contando estória"
https://www.youtube.com/watch?v=e6LC6xE-cCU



www.verdejava.com.br

Nenhum comentário: