quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Extremamente Elegante - Dedico este trabalho ao meu amigo Ismael Rocha


www.vitrinedeopinioes.com.br






Na verdade, meu verdadeiro endereço é o ar,
Onde vivo a Poetar e Cantar!
Deixo um clone aqui embaixo,
Pois em absolutamente nada, me encaixo.
A não ser nos domínios da Arte,
Que em mim arde.
Sem ela, nada seria possível.
Nem esse meu mundo incrível!
Onde impera a união
E os irmãos dão-se as mãos,
Naturalmente,
Espontaneamente.
Onde inexiste qualquer tipo de violência,
Porque impera soberana a consciência,
Aliada à sensibilidade,
Garantindo esta alada qualidade.
Tudo é transparente
E, deliciosamente, quente.
Não há frio
Nem vazio.
Também não existem os emocionais abismos,
Já que foi descartado o egoísmo.
Foi deletada totalmente a mentira,
Motivo pelo qual, não existe a ira.
A liberdade é a verdadeira,
Como a emanação primeira:
Infinda,
Linda!
Generosa, aconchegante,
E, extremamente elegante!




"Vida, louca vida vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve"
https://www.youtube.com/watch?v=i4EIMk5WcHg




monicacintrainedita.blogspot.com


Nenhum comentário: