domingo, 7 de setembro de 2014

Folga!!! - Dedico este trabalho ao meu amigo, Kehar Devgan

luzdeluma.blogspot.com





Tirei um dia de folga.
Estava mais que na hora.
Estava me sentindo um pouco vulnerável,
Aquela sensação de insegurança
Tão desagradável
Em uma coletiva dança.

Ninguém viu ainda que está sabotada a balança.
A desinformação me cansa.
Mas, hoje não quero pensar
É como se saísse a pescar.
Nada na cabeça que me furte a tranquilidade.
Ou me traga de volta a companheira preocupação.
É o preço pelo excesso de sensibilidade.
E do exagero de trabalho da razão.
Equacionar a mudança toda em minha vida.
Quantos passos na subida?
Mas, hoje, não!
Quero curtir este chão,
Meu verdadeiro amigo,
Que me mostrou um novo signo.
Acrescentou
E de minha afeição se apossou.
Jamais esquecerei este lugar
Onde essa energia impulsiva,
Atrevida,
Me faz flutuar.



"Quero ficar com você"
https://www.youtube.com/watch?v=IEhrpaqcjMs



heg.com.br



Nenhum comentário: