segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Não Consta !!! - Dedico este trabalho à minha amiga, Marcia Anelise

fotos.hostax.com.br





Também, nada custa representar um pouquinho,
Pra garantir um cantinho.
Não vai tirar algum pedaço.
Pode ser até que se feche um laço.
E termine logo esse cansaço,
De ficar levando tudo no braço.
Estou precisando dos detalhes
Dos novos entalhes,
Pra ir me acostumando,
Pra ir me adaptando.
Preciso olhar pra o meu futuro lugar,
Pra começar a, mentalmente, trabalhar.
Sou perfeccionista,
Apesar de ainda, injustamente, não ser medalhista.

Enfim, hoje é aquele dia que você espera que termine logo,
Para você voltar ao carinho, de seu lar, o colo.
Estou velho demais pra passar contrariedades,
Além de discordar de absolutamente tudo da sociedade.

Se tivesse apoio físico, pelo menos,
Mas, parece que essa expressão não consta em meu enredo.



"Onde mora a ternura"
https://www.youtube.com/watch?v=EQpfTwA_WZo




designlov.com

Nenhum comentário: