sábado, 6 de setembro de 2014

Irei Além !!! - Este trabalho é um agradecimento ao meu amigo Poeta - Emmanuel Almeida


Tomara que minha saúde aguente mais essa,
Mais esta troca de janela.
Tenho que me preocupar menos e acreditar mais.
Tenho que me concentrar nos poderes florestais.
Tenho que acreditar
E apostar
No que sinto dentro de mim.
Isso, sim!
O roda tem que girar.
O mundo está em movimento.
Nada está acabado.
Além, do mais tenho a proteção indiscreta do encantado.
Procuro me manter nos mais altos sentimentos.
Só quero e penso em Amar,
Em emitir Amor,
Para combater todo esse desamor.
Ontem, falei pelo celular,
Pela primeira vez, com meu amigo,
Já, um pouco antigo,
Que me acompanhou desde Paraty até esta cidade.
Estou falando do primoroso,
Além de excessivamente talentoso:
Emmanuel Almeida - com toda a sua simpatia
E carinho.
Era o sinal que eu estava esperando da vida,
Para me indicar o caminho.

Vai sair tudo bem,
E, ainda, irei além!!!!



Música recorrente:




Nenhum comentário: