quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Do Jeito !!! - Dedico este trabalho ao meu amigo poeta Adriano de Alvarenga Azevedo

www.fotoplatforma.pl



Eu intuía que você vinha, amigo vento!
Venha mesmo
Sinta-se em casa.
Aproveite pra incentivar minhas asas.
Coloque, ou melhor, tire tudo de seu lugar.
Purifique o lugar.
Traga-nos clareza
E franqueza!
Que eu veja os dados certos,
Para o caminho correto.
Continuo calmo,
Mas, o equilíbrio é o alvo.
Estou disposto
A ter alguns costumes, depostos.

Vento meu amigo,
Que a Poesia me leve ao meu destino.
Junto com essa manhã discretamente ensolarada
E com a folia da passarada,
Traga-me boas intuições,
Construtivas sensações.
As sombras das folhas entrando pela janela,
Anunciam que se aproxima minha primavera,
Tão esperada!
Tão penosamente, conquistada!
Só não foi milimetricamente programada,
Pois para ser alada,
Tem que aceitar o que vier,
Do jeito que der.



"Pela água que te benze"
https://www.youtube.com/watch?v=oxu39IZcsy8


www.fotoplatforma.pl


Nenhum comentário: