sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Para Ela !!! - Dedico este trabalho à minha amiga Lea Maria










Tenho dois fatores muito fortes,
Que acabam sempre me indicando, 
Acabam me informando,
O melhor caminho para o Norte.
Onde eu possa me desenvolver
E, cada vez melhor, mais claro, escrever.
São eles: a intuição
E a inspiração!
Estes dois elementos,
Fazem toda a diferença em meu enredo,
Em seu andamento,
E, o mais importante de tudo, no alinhamento.
Ainda bem que tenho os dois bem aguçados.
Há muitas décadas trabalhados.
Digamos que tive que resgatá-los dentro de mim.
Até que os encontrasse e os reconhecesse, enfim.
Dali em diante,
Alterou-se em meu interior tudo que era relevante.
Para não variar, foi para atender,
Para melhor seguir as indicações da Poesia:
Senhora Absoluta de meu Viver!
Imperatriz perpétua de minha melodia.
Tudo é por ela,
Para ela.




"Quem me vê assim cantando, não sabe nada de mim"
https://www.youtube.com/watch?v=2qKUrlcJk9g





Nenhum comentário: