domingo, 7 de setembro de 2014

Reservatório !!! -Dedico este trabalho à minha amiga, Natália Sales



bibliotecapublicafpc.blogspot.com






Estou criando um reservatório de alegria
Para usar
Onde eu chegar.
Quero que seja linda e alegre, minha melodia.
De preferência com uma bonita harmonia,
Para ressaltar a magnificência da Poesia.
Basta de tristeza,
Com toda a certeza.
Um lugar novo traz muitas possibilidades,
Para se desenvolver
Para se expandir,
Com tranquilidade.
Dá pra reinventar o sorrir
E atiçar ainda mais o perceber.
Tudo é aprender
Neste viver.
Sou bom ouvinte.
Tem o seguinte: 
Gosto de ouvir
Sem muito intervir.
Por vezes, só dar ouvidos, já alivia.
Já aquece uma mão fria.

Ficaram para trás todas as ilusões,
Todas as decepções.
Agora quero toda a intensidade
Da verdade.
Seja ela qual for,
Potencialize meu ardor.




"Oito horas de voo num concorde"
https://www.youtube.com/watch?v=AiXF5ncINVk



funny-pictures.picphotos.net


Nenhum comentário: