terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sinta-se Leve !!! - Dedico este trabalho à minha amiga querida, Marilene Rangel Plessier








Você precisa se sentir leve,
Porque a vida é muito breve.
Não é apropriado 
Existir, constantemente contrariado.
É necessário um mínimo de tranquilidade,
Para se existir em dignidade.
Sendo fiel, exclusivamente, a você mesmo,
Ao seu individual enredo.
Ninguém está aqui à toa.
Eu sempre vivi à toda.
Dentro do que consegui,
Depois de tudo que descobri.
Faço o possível e o impossível,
Para me manter dentro dos limites do sensível.

Não sei viver pesado,
Todo endividado,
Prejudicando meu semelhante,
Manipulando,
Roubando,
Provocando tristeza em qualquer semblante.
Não assisto dramas.
Tive muito pouca cama.
Meu melhor amante, fui e sou eu mesmo.
Foi o jeito que encontrei para desenvolver,
Para espiritualmente interpretar meu enredo.
A consciência me impede de ter mais folia em meu viver.
Ainda assim alimento a leveza,
Com a pureza,
Que carrego dentro de mim
E que carregarei até o fim.




"Frequentas minhas mais estranhas fantasias"
https://www.youtube.com/watch?v=Q9UJjlHO8Bk









Nenhum comentário: