quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Que Venha !!! - Dedico este trabalho à Ilha dos Tubarões /Barra Grande/ Bahia









Tive que, momentaneamente, aumentar o número de muletas,
Pela perda de algumas enraizadas certezas.
Desta vez a troca de pele,
Não está sendo leve, nem breve.
Tudo está seno mexido, testado,
Para eu entrar em outro estágio,
Totalmente diferente.
Mais contato com gente...
Essa é a parte que me assusta.
Sei que a maioria ignora a altura.
Então terei que filtrar meus pensamentos,
E, principalmente, os argumentos.
Sem dúvida, uma fase complicada,
Mas, que haverá de me prover com uma bela florada.
Do tipo inesquecível,
Incrível!
Não consigo deixar de ser otimista.
Quero crer que estou na correta pista.
Estou nas mãos do Tempo,
Que determinará pra onde irá meu sentimento.
Apesar, de um pouco tonto,
Já estou pronto.
Que venha o que tiver que vir.
Confio, plenamente, no porvir.




"Agora não pergunto mais aonde vai a estrada"
https://www.youtube.com/watch?v=da18kGGkYjw






Nenhum comentário: