sábado, 20 de setembro de 2014

O Grande Capataz !!! Dedico este trabalho à minha amiga, Claudia Lins Lima Leal



facecoverz.com




O que mais dói na espera é a solidão.
Aqui está a verdadeira questão.
Esperar acompanhado
É outro fato.
Refiro-me a todos, que, como eu,
Como me aconteceu,
Esperam sozinhos.
Até quando, sorrindo...
A cabeça não para.
O coração dispara.
Tantas memórias,
Toda a sua história
Passando na sua frente
E no meio de toda a gente.

A dor é disfarçada,
Feito companhia calada!
Está ali e você não sabe o que fazer com ela...
Se, ao menos tudo não dependesse dela..
Quem não se submete a ela
Se atropela.
Em nome do desespero,
Vai perdendo o próprio pelo.

A espera foi/é o grande capataz de minha vida.
A parte mais íngreme de minha subida.
Sou mais fã da praticidade,
Do que da complexidade,
Da enrolação,
Da indecisão!




"Vira essa folha do livro e se esqueça de mim"
https://www.youtube.com/watch?v=d3UZsxzdgCI




covesrtest.blogspot.com


Nenhum comentário: