domingo, 21 de setembro de 2014

Vinte e Três !!! - Dedico este trabalho a todos que cruzaram meu caminho desde então!


detudoblogue.blogspot.com






Há vinte e três anos atrás começaram a me chegar
E a me remodelar,
Os conceitos "ocultos".
De lá pra cá, nunca mais foi o mesmo, meu mundo.
Houve uma transformação em quase tudo.
Por fora e por dentro.
Descobri que tenho um centro.
Não preciso ir atrás do núcleo alheio.
Lembro-me que chorei dias inteiros,
Pensando, pensando, tentando juntar todos os dados.
Fiquei totalmente abalado.
Cheguei a tirar, um pouquinho, o pé do chão.
É que pulsava enlouquecido, o coração.
Parecia a solução de tudo.
Mas, tudo é muito mais profundo,
Do que imaginava,
Do que sonhava.

Hoje uso meu ofício para me desvendar
Para me desnudar,
Completamente,
Holisticamente.
Eis o motivo pelo qual sem a Poesia,
Já não mais existiria minha sinfonia.



"Dona do dom que Deus me deu"
https://www.youtube.com/watch?v=sAbtYrjxTWA




hypescience.com


Nenhum comentário: