domingo, 16 de agosto de 2015

Acolhedoras Teias

pt.forwallpaper.com



Apesar de tudo, tenho que fazer o melhor que posso.
Sempre foi esse o meu foco,
Mas, sem tanta consciência.
Sem tanta preocupação com a consistência.
Até porque faço o que gosto.
O que aposto.
Abandonei todas as outras opções,
Para me disponibilizar às mais altas sensações.
Nada foi programado,
Ou, de caso pensado.
Simplesmente, aconteceu.
Foi assim, que meu etéreo jardim floresceu.
Tenho as condições mínimas, básicas, para produzir,
Ou, para tentar reproduzir,
O que consigo perceber durante os voos interplanetários,
Tão constantes em meu inacreditável itinerário.
Não há a possibilidade de comparação
Com outras vidas,
Também imbuídas na subida.
Culpa exclusiva da lírica transpiração,
Que transborda de minhas veias,
De minhas românticas e acolhedoras teias.


"O amor vai te contar um segredo"




Trabalho n° 2589

Nenhum comentário: