quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Sem Perder o Tom !!!! - Dedico este trabalho à minha amiga, Flor Morenna




Finalmente, consegui dormir melhor, nesta noite.
A insônia é um açoite.
Ela me persegue há tanto tempo,
Que faz parte atuante de minha história.
Não tenho em minha memória,
A última noite que dormi bem.
Este detalhe sempre me atrapalhou de ir além...
Altera os internos elementos.
Depois que eu comprei o trailer tudo piorou.
Mesmo depois, que eu o vendi, continua me atrapalhando,
Pois o sujeito que o comprou está atrasando...

Incrível como tudo desmoronou.

Dormir é essencial.
Absolutamente fundamental.
Ultimamente, uma dor no peito,
Tem me pegado de jeito,
Impedindo-me de adormecer.
Tem umas três semanas que está a acontecer.
Estava me sentindo muito fraco,
Desanimado.
Bastante preocupado.
Minimizado.
Hoje, já lavei a casa.
Tirei o pó das asas.
E já estou no ar,
A poetizar
A simplicidade de ter recuperado a energia,
Sem ter perdido o tom da sinfonia.


"Simbora partir, vou pra Salvador, Juraci"

















Trabalho n 2565

Um comentário:

Flor Morenna disse...

Ah ... Obrigada, meu querido amigo!Assim que tem que ser, apesar dos pesares da vida...Levantar, dar um sorriso para o dia, não perder tempo - viver intensamente...
Uma bela poesia!Beijos e sorrisos