terça-feira, 18 de agosto de 2015

Cada vez que Volto

mulher.uol.com.br



Depois de mais um aviso da proximidade do fim,
Mais que nunca, tenho que dar o melhor de mim,
Em todos os patamares,
Sejam quais forem os ares.
É chegado o momento de terminar
De validar,
O meu argumento.
Deixar a semente definitiva,
Da árvore de possibilidades de subida.
Intensidade total,
Para retratar o lirismo sideral!
Não posso continuar tão vulnerável.
Mesmo vivendo nesse momento absurdamente instável.
Preciso melhor me equilibrar
Pra não ficar caindo a todo instante,
Ofegante...
Mesmo que, até agora, tenha conseguido voltar a decolar.
Está certo que tenho recebido inimagináveis golpes baixos,
Desse querido sistema onde, definitivamente, não me encaixo.
Esta inadaptabilidade tem um desproporcional preço,
Que vive atentando contra o meu enredo.
Porém, tenho que me lembrar que sempre foi assim.
E, estou certo que será até o fim.


"Guarde nos olhos a água mais pura da fonte"




Trabalho nº 2592

Nenhum comentário: