segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Incômodo

www.curtoecurioso.com



Quando tenho que interagir com meus iguais,
Virtual, ou pessoalmente,
Sinto sensações desproporcionais,
Em minha mente.
Um incômodo esquisito,
Explícito!
Uma vontade de bater as asas
E voltar pra minha casa.
... No ar!
Onde posso livremente suspirar,
Sem ter que me explicar.
Sem ter que me dobrar!

O lirismo levou-me para muito longe.
Românticos horizontes,
Onde o atual modelo de comportamento,
A troca de valores,
Proporcionada por esse circo de horrores,
O dinheiro:
Entupido bueiro!
A falsidade,
O pouco valor da amizade,
A mal fadada competição,
Animalescamente alimentada pelo capitalismo,
Com seu consagrado cinismo,
Pela ilusão,
Com seus porões,
Sem alçapões...
Não cabem naquele determinado alinhamento.



"Como beber dessa bebida amarga"






Trabalho nº 2561



Nenhum comentário: