segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Os Caminhos


Há dois caminhos
Para entender como formatei no espaço, o meu ninho.

O primeiro: basta seguir a trilha deixada pela minhas lágrimas,
Em todos os lugares que morei,
E, onde, invariavelmente, tanto Amei!
Como reconhecê-las? Fácil: são afetivamente ávidas.

O segundo: tentar acompanhar o percurso de minha paixão,
Que sempre me governou o coração.
Senhora absoluta de todas as decisões!
Proporcionou-me as mais relevantes emoções.

Existe também a possibilidade de me conhecer
Através de meu ofício sagrado,
Que me catapultou ao encantado,
Sem o qual me é totalmente impossível sobreviver.

É na Poesia que me revelo,
Que me confesso.
Foi ela que levou a extremos a minha sensibilidade,
Alterou e vem lapidando a controversa personalidade.




Minha fé está na Poesia





Trabalho nº 2604



Nenhum comentário: