sábado, 8 de agosto de 2015

Inverno Cruel

pt.forwallpaper.com



Senti muito frio nesse inverno.
O que pra mim é um inferno.
Digo é, porque ainda não acabou.
Ainda não esquentou.
Infelizmente.
É um tormento para meu corpo e mente.
Sinto frio demais.
Tenho sentido frio demais.
Em vários sentidos.
Em múltiplos quesitos.
Ah! Como faltou calor humano!
Que castigo desumano.
Pior é que houve até ameaça,
Parecia que seria reinaugurada a praça.
No verdade, foi mais uma cruel ilusão.
Daquelas que detonam qualquer coração.
E detonou mesmo.
Estou em tratamento.
Pressão altíssima, claro,
Causando-me um considerável estrago.

Olho pra areia e vejo os castelos desmoronados.
Não sei porque tinham que ser destroçados.
Tento me manter próximo do equilíbrio,
Em meu aéreo trilho.
Já não posso mais me explicar.
Sei que estou a descascar.
Por enquanto, com exceção do lirismo, tudo em suspenso
Em meu enredo.


"Uma cantiga de amor se mexendo"




Trabalho nº 2572


Nenhum comentário: