quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Promessa


ultimosegundo.ig.com.br


Então, tudo bem! Parece que meu trabalho
Está tomando uma nova dimensão,
Uma inédita proporção.
Não me arrependo de ter evitado todos os atalhos.
Assim consegui uma melhor consistência,
Para esta lírica latência.
Talvez, tenha chegado a hora de a lagarta
Virar borboleta.
Precisei apostar todas as fichas na poética represa.
Visceralmente farta!

Para quem já esteve por um triz,
Claro, que estou feliz.
Moderadamente,
Conscientemente.
Creio estar preparado para mais altos voos
Já que dispensei todos os pousos.
Parece que é chegada a hora de meu recado
Ganhar o espaço.
Sinto-me lisonjeado
E extremamente motivado.

Prometo devolver em plenitude,
Tudo que venho conseguindo graças à altitude.
Agradeço a tudo, a todos, ao Universo,
Por poder pegar emprestado,
Alguns de seus significativos versos,
Graças à paixão pelo encantado.



"Eu vi um povo inteiro seguir a Poesia"



Trabalho nº 2580

Nenhum comentário: