quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Boa Frequência

www.taringa.net


Desde minha primeira memória,
Desde os primeiros passos de minha história,
Nunca quis o Bom só pra mim.
Sempre fiz questão de compartilhar o bem em mim.
Não me adianta eu perceber sozinho,
Vivenciar sozinho,
Sem dividir o que de fantástico está me acontecendo,
As reconfortantes possibilidades que venho percebendo.
Os sons que venho intuindo...
Os inebriantes perfumes que venho ouvindo...

Sai mais um pouquinho da coletiva órbita
Fui envolvido por uma vibração ótima.
Transparente.
Arguente.
Fácil de ser compreendida
Extremamente bonita!
Ainda estou em processo de assimilação.
Mas, está bastante feliz, o coração.
Aliviado.
Sentindo-se recompensado,
Em ser, a um só tempo, persistente
E resiliente.
Progressivamente compreensivo,
Na medida em que é tomado pelo Bonito!

Frequência boa pra se aprender
E melhor ainda, para se viver!


"E demais essa cidade a gente vai ter um dia de calor"



Trabalho nº 2596



Nenhum comentário: