segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Prazer Cósmico - Presente para meu amigo Muryel Oliveira

www.fundoswiki.com




Minha alma é portadora da necessidade
Da eternidade
De se expandir em calor,
Em Amor!
É inevitável, pessoal e intransferível.
Decreto dos mais altos escalões do incrível.

Em mim, nada mais persiste,
Ou, se quer, existe!
Este dado vem se acentuando,
Vem se perpetuando
Com o tempo.
Foi o que me formatou o argumento.

O exercício sagrado de meu ofício tem contribuído,
Generosamente,
Calorosamente,
Para que este detalhe
Perpetue-se como o meu mais importante entalhe,
Em meu lírico destino.

Não sobrou espaço para qualquer outro jeito
Em meu peito.
Ao contrário, sinto necessidade de mais me espalhar.
Até para melhor espelhar
O que me move
E que tanto me comove.

Tenho um cósmico prazer em compartilhar
O que aprendo existindo no ar...!


"Quem dera, pudesse todo homem compreender, quem dera"



Trabalho nº 2605


Nenhum comentário: