sábado, 22 de agosto de 2015

Lirica Florada

ultradownloads.com.br



Dei uma disparada na percepção,
Após ter conscientizado meu coração,
De que em nosso trilho,
Não constará o físico carinho,
De meus iguais.
Mas, em compensação, nos outros reinos,
Não nos faltarão deliciosos leitos,
Repletos de carícias siderais.
A lei das compensações!
Em troca das mais enlevadas sensações.
Um aumento considerável no isolamento,
Necessário para mais uma depuração dos batimentos.
Continuo preenchendo com fantasias,
Os contra-tempos de minha sinfonia.
Até que tenho conseguido um bom resultado,
Apesar de, nesse quesito, viver indignado.
Sei que este problema é meu.
Árvore que não floresceu.
Ou melhor, não floresceu da maneira esperada.
Mas, a danada, arrasou na lírica florada.


"Volando, volando, volando, volando, con asas bien abiertas"

Nenhum comentário: