sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Rola, sim!!!




Rola uma cumplicidade entre a vida e eu.
Flor que na pedra floresceu.
Mas, eu gostaria que abrangesse muitos outros quesitos.
Para mim, são poucos os momentos do destino,
Em que percebo, claramente, a intervenção dela.
Direta!
Sua mão conduzindo-me o caminho.
Seu vento ajeitando as palhas de meu ninho.
É quando me recolho, fico quieto.
Atento à mão do arquiteto.
Tentando juntar os dados,
Para melhor definir os próximos passos.

Chegamos, a vida e eu, à uma lista básica,
Sem a qual não posso viver em dignidade.
Felizmente, aprendi a viver em simplicidade.
Porém,  a alma ávida,
De alguns fatores não abre mão.
Até para deixar fluir, sem grandes impedimentos,
Ou, desnecessários, constrangimentos,
A minha amiga querida, a inspiração.
Responsável pelos melhores instantes que tenho vivido.
Responsável pelos magníficos entalhes que tenho percebido.


"Nosso amor perfeito, livre, do nosso jeito"



Trabalho nº 2612

Nenhum comentário: