domingo, 11 de maio de 2014

A Última Casca da Cebola?






Não imaginava que minha cebola tivesse mais uma casca.
Esta, para sair, está fazendo uma revolução brava.
Esta mexendo com quase tudo,
Que, por tanto tempo, me sustentou o mundo.
Ainda não posso lhes precisar os resultados.
Mas, claramente estou sendo modificado.
Vamos ver o que vou conseguir,
Com este meu exacerbado sentir.
As placas tectônicas emocionais
Ainda estão se movendo.
Sinto-as se contorcendo...!
Violentamente,
Infelizmente!
Talvez, em condições não exatamente ideais.
A pressão é tamanha
E são tantas,
Que, com certeza, o resultado irá surpreender.
Não sei ainda para que lado.
Muito provavelmente, para mais perto 
Do que para mim, é o certo:
Mais próximo do encantado.
O único lugar onde me sinto confortado.
Que pena que tenha que ser assim,
Logo com quem já sofreu taaaaaaaaaanto!
Sinto-me desidratado pelo justificadíssimo pranto.
Enfim, acho que agora está quase no fim.
Tenho que aguardar.
Não vejo a hora de voltar a voar...!!!...!!!




"Sim, promessas fiz"
https://www.youtube.com/watch?v=JCZ4WbX7Oes





Dia das Mães : Presenteie lirismo!!!
Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br







Nenhum comentário: