sexta-feira, 30 de maio de 2014

Liberdade









Finalmente, o túnel se acendeu.
A alma, de pronto, reconheceu.
Foi como gosto,
Como aposto.
De cara, de imediato,
Sem sacrifícios idiotas,
Que só deturpam a rota.
Sem patinar,
Ou desatinar.
Sem aquelas insuportáveis frescuras,
De pessoas inseguras.

Um novo rumo para o futuro,
Depois de derrubado o último muro.
Depois de onze meses de tempestades,
Avisto a possibilidade de tranquilidade,
Vinda com muito trabalho,
Já que dispenso os atalhos.

Trilharei o caminho principal,
Como me recomendou o sideral.
Enfrentarei tudo.
Mas, em condições aceitáveis.
Sem as pressões emocionais lamentáveis.

Exijo dignidade em meu mundo.
Só assim posso ir fundo,
Com empenho,
Em meu lírico e coletivo desenho.

Tudo o que quero não é só para mim.
Penso em todos, sim.
Peso meus atos,
Para que provoquem construtivos desacatos.

Desejo a todos, liberdade,
Para vivenciar a própria sentimentalidade.





"Como é Maiúsculo"
https://www.youtube.com/watch?v=5dmZA8XEJN8








Nenhum comentário: