terça-feira, 27 de maio de 2014

Totalmente Disponível !!!!








Não posso mais me associar ao ruim.
Tento escrever um belo fim.
Chega de dar chance ao que não merece,
Ao que não me apetece,
Ao que me leva para trás,
Ao invés de comigo compartilhar
As cores lindas que a vida nos traz,
Todo dia, invariavelmente,
Generosamente!

Preciso de sol para trilhar.
É meu elemento.
Onde vicejam os melhores alinhamentos.
Não sou do escuro,
Do turvo,
Da mentira, da enganação...
... Da conveniente paixão!

Gosto mesmo é de transparência
Para poder identificar os elementos
De cada pequeno fragmento.
Quero uma linda sequência
De jardins floridos,
Para arrematar meu destino.

Podem ser até bem diferentes,
Mas, precisam ser ao Bom, convergentes.
Existo para acordar a ilusão.
Eis o motivo de abominar encenação.
Principalmente, quando envolve afeição legítima.
Qualifico como uma afronta íntima.

Posso continuar até o final,
Sozinho, irradiando afeto.
Já que não tenho mais teto.
Estou totalmente disponível ao sideral!





"Cheiro de terra molhada, mata verde, rede armada"
https://www.youtube.com/watch?v=PTdokcjuZKA








Um comentário:

Ana Bailune disse...

Olá, Cláudio. Quando se trata de amor, de relacionamento, antes só do que mal acompanhado. belo pensamento.