domingo, 25 de maio de 2014

Massivo

www.kboing.com.br





Meu prazer em escrever além de progressivo,
É abertamente massivo!
É mais que um divã, um altar,
Uma cama. É meu ar!
Onde resolvo todas as tristezas,
Desnudo certezas.
Tem o efeito de um ritual,
Com um toque sensual...
Leva-me cada vez mais alto,
Sem qualquer tipo de sobressalto,
Sacrifício, ou violência.    
Um jeito carinhoso de expandir a consciência,
Habitar o encantado,
Espalhar lirismo,
Puxando o positivismo,
Mas, com sinceridade.
De peito escancarado.
Escancarando as indesejáveis verdades,
Mas, imprescindíveis.
Aproximo-me vertiginosamente dos sensíveis.
Os fios começam a se soltar,
A revoar
Sob uma estranha coreografia
Criada para esta específica melodia.
Parece que buscam novo destino no espaço:
Espaciais abraços!

Estou certo de que entrei em mutação.
Há uma revolução no coração.
Minha ambição é mais leveza,
Muito mais pureza!
Quero-me o mais limpo possível,
Para bater à porta do incrível!




"Podem me chamar"
https://www.youtube.com/watch?v=akMlWGDSRU0





www.imprensaregional.cienciaviva.pt



Nenhum comentário: