domingo, 18 de maio de 2014

Madura Moderação








A necessidade de compartilhar,
De cuidar,
Que sempre me acompanhou,
Desde que meu afeto despertou,
Levou-me a situações indesejáveis, por demais.
Sofridas, muito por demais!!!
Uma parte por falta de experiencia,
Outra parte por péssimos exemplos,
Outro tanto pela crônica insegurança.
Mesmo tendo um pouco mais aberta a consciência,
Continuei aceitando migalhas
E tralhas...
... A afeição fazia-me ver possibilidade 
De templos,
De próximas bonanças,
Que nunca chegaram,
Que nunca se materializaram.

Tive momentos
Plenos!
... Em todos os relacionamentos.
Momentos esses que me iludiam a continuar,
A garimpar
O asfalto
Em busca daqueles inesquecíveis abraços.

São esses instantes que, até hoje, busco.
Com uma madura moderação, mas busco.
Consciente das progressivas improbabilidades,
Mas sonho!
Quietinho em meu canto, sozinho, mas sonho!
E escrevo versos apaixonados,
Visceralmente delicados,
Que jamais serão lidos pelos objetos de paixão.
Esta fantasia é exigência da sensibilidade,
Que nunca aceitou vazio, este coração.





"Até você, sem fantasia, sem mais saudade"
https://www.youtube.com/watch?v=lcfiAX0Iq0s







Nenhum comentário: