quinta-feira, 29 de maio de 2014

Maravilhosamente Ávido

www.fernandaluongo.com





Ah! Como gosto de belas melodias!
Como me levam longe,
A belíssimos horizontes,
Suas musicais poesias.
Sinto-me único, em seus braços.
Aprofundo-me em cada um de seus compassos.
E quanto mais fundo vou,
Mais alto voo. 
Melhor eu fico,
Junto aos entalhes do destino.

É onde busco inspiração para escrever,
Para viver
E transcender,
Sob as asas do perceber.

Tenho um enorme respeito
Pela união das notas musicais,
Em acordes siderais.
Aqueles que atingem direto no peito.
Fazem arrepiar
Tirando as emoções do lugar.
Incomodando, um pouco,
Mas, fazendo um bem louco.

Procuro sempre belas melodias
Para iniciar o dia.
Começar bem
Para ir além!
Ir ter com o fantástico,
Onde o Bonito é maravilhosamente ávido.




"Touch with your heart"
https://www.youtube.com/watch?v=QYaits9vE4Y





animamundhy.com.br




Nenhum comentário: