sexta-feira, 30 de maio de 2014

Fui !!!

hypescience.com





Hoje decidi que será um dia de paz.
É o que quero mais,
Resolvi dar um tempo para minha cabeça,
Para tantas perversas incertezas.

Hoje quero saber de nada
A não ser da folia da passarada,
De música e, logicamente, de Poesia:
Senhora Absoluta de Minha Vida.

Os problemas terão que me aguardar.
Hoje, não terão lugar.
Voarei mais alto. Muito mais alto.
Eles não me encontrarão no celestial palco.

Venho abusando de mim mesmo,
No quesito preocupação.
Tenho estrangulado o coração,
Com o atual desenredo.

Hoje, não!
Agora, já estou nas sagradas mãos
Da imensidão!
... Anos luz da humana devastação.

Não quero passar perto do negativismo.
Ignorarei completamente sua existência.
Desejo apenas manter expandida a consciência,
Holisticamente entregue ao lirismo.

Hoje terei unicamente a companhia das estrelas,
Da natural beleza,
Da celestial nobreza,
E, da imprescindível pureza!



"Deixa! Ninguém vive mais do que uma vez"
https://www.youtube.com/watch?v=HHE70_IUmO4





detudoblogue.blogspot.com


Nenhum comentário: