sábado, 3 de maio de 2014

Coração de Guerreiro





Pode!
Pode dar!
Pode dar certo...
Pode dar certo, sim!
Bateu forte em mim!

Há de estar perto!
Venha, minha Sorte!

Todo esse equívoco, transmutar.
Apresentar em outro lugar.
O elemento que estava a faltar...
Levei um ano para me convencer.
Abusei do entristecer...
Quase murchei
De tanto que me desgastei.

... Coração de guerreiro,
Saltando sobre os desfiladeiros
Da ignorância,
Com toda a sua inoperância.
Finalmente, resolvi enfrentar,
O que me está tirando o ar.

Faltava um sinal.
Estava esperando o sinal.
Algo que me convencesse das possibilidades.
Que me surgisse como construtiva oportunidade.
Pois bem, hoje, aconteceu.
Mais uma peça encaixou no quebra cabeça.
Um belo aceno da certeza.
Como gosto, veio daquele jeitinho,
Recheado de carinho...
... Uma rosa interna floresceu!





"Haja o que houver eu estou aqui"
https://www.youtube.com/watch?v=dmrDLC_W51Q






Dia das Mães:
Presenteie lirismo!!!
Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa


http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br





gifsanimadoscia.blogspot.com




Nenhum comentário: