quinta-feira, 8 de maio de 2014

Floresta Lírica


bioretro.eco.br



Gosto quando a afeição me contamina,
Quando ela me fulmina.
Toma-me por inteiro, holisticamente,
Não deixando qualquer resquício
De qualquer outro sentimento.
Assim, fluem melhor os batimentos.
Sem desnecessários e aborrecidos suplícios.
A alma se espraia naturalmente...
... Toda regateira,
Tornando a vida, uma deliciosa brincadeira.

Aliás, como tem mesmo que ser.
Não é mais uma opção válida: sofrer!
A dor deve ser evitada ao máximo,
Para que a existência
Revele seu lado mais ávido,
Com sua irresistível cadência.
... Floresta lírica!
Descaradamente mística.
Onde o lirismo governa
Todos os movimentos das primaveras.

É quando me sinto, de verdade,
Conectado ao infinito,
Tão inacreditavelmente lindo.
Gosto de me sentir pertencente
Ao espiritualmente eloquente,
Abraçado,
Aconchegado,
Ao ventre da eternidade:
Fonte de toda a Poesia,
Que me rege a vida.





"Me faz pequena asa morena"
https://www.youtube.com/watch?v=Xyys3fxU_vE





Dia das Mães : Presenteie lirismo!!!
Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa


http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br




Nenhum comentário: