quinta-feira, 14 de abril de 2016

À Altura

             tudopore-mail



Tenho tentado responder à altura, aos carinhos da vida.
Essa interação é uma importante conquista.
Manter este canal em pleno funcionamento,
Facilita no interior alinhamento.
Fico atento para não deixar passar algo,
Que tenha recebido de Bom, do alto!
Quero logo retribuir,
Ao que me alimentou o sorrir.
Ao que me facilitou o prosseguir.
Ao que me potencializou o sentir...!!!

Quase sempre isso se dá em meu trabalho.
Meu lírico atalho!
Devolvo em versos,
As carícias que percebo vindas do Universo.

Traduzindo: quando é para reclamar,
Eu reclamo, de verdade.
Até cansar!
Berro com sinceridade.
Mas, quando é para agradecer
Às engrenagens do viver,
Também capricho
No exercício
De meu ofício,
Daqui de meu etéreo ninho!




"Valsa rancha me faz esquecer"
https://www.youtube.com/watch?v=Yb-doWlqdtc
 

tudopore-mail

Trabalho nº 3097

Nenhum comentário: