quinta-feira, 21 de abril de 2016

Aplausos !!

tudopore-mail


Conseguir resolver, ao menos alguns, percalços,
É um prazer comparável ao de, na areia, andar descalço...
Passei um sufoco danado,
Com um monte de dados malvados
Rolando em minha mente...
Ainda mais para mim que me preocupo demasiadamente...

Gostaria muitíssimo de ser mais frio,
Mas, não consigo.
Já melhorei muito. Era muito pior!
Hoje consigo me controlar um pouco melhor...
Mas, ainda assim, atropelo o tempo,
Na aflição de meu sentimento!

Estava com um acúmulo de casos mal resolvidos.
Tive que ir de um a um, esclarecendo,
Resolvendo...
Um desgaste necessário,
Para dar conta do que me bateu como arbitrário.
Não me admito mais permanecer ferido...
... Chorando,
Sangrando!

Isso é coisa do passado.
Quero os meus dias claros,
Aqui, na Bahia,
Onde não para de se expandir a minha "Ardentia"





"Eu, hein, nem pensar"

https://www.youtube.com/watch?v=Vigadmr3CGk






Trabalho nº 3.111

Nenhum comentário: