quarta-feira, 20 de abril de 2016

Ainda Espero

tudopore-mail

Quem diria,
Quem imaginar poderia,
Que eu ainda teria todas essas batalhas
Para enfrentar...
Todas tão acirradas!
Não poderia supor que eu iria aguentar...
Suportar,
Transmutar
Tudo,
Todo o lixo,
Do vigente egoísmo...
Todo o entulho
Desse momento mundial imundo...
Literalmente tudo,
Em Poesia...!!!
Isso sim, é valentia!

Minha reação perante os últimos ataques
Tem sido exemplar, surpreendente,
De tão prudente!
Ainda que, com algumas sequelas,
Devido à violência dos baques,
Mas, sem destruir o perfume de minhas primaveras...
Fruto delicioso de uma maturidade,
Que se lançou para defender,
Para proteger
A sensibilidade!
Sensibilidade essa, que já estava condenada,
De tão pisoteada!

Ainda espero um tempo tranquilo,
Onde possa escrever apenas sobre as belezas,
As riquezas,
Do celestial hino!




"Acreditar na existência dourada do sol"
https://www.youtube.com/watch?v=UvDYZgpyydU

 
Trabalho nº 3.108

Um comentário:

rosa-branca disse...

Meu amigo, vamos todos continuar à espera de melhores tempos, para escrever com mais limpidez. Adorei o seu poema. Beijos com carinho