segunda-feira, 25 de abril de 2016

Bem Máximo !

www.youtube.com



O que, das mais variadas formas,
Em variadas formas,
Busquei fora de mim,
Encontrei dentro... de mim!

Suponho que houve uma fusão
Entre o que sou e o que me guia.
Aquilo que me trouxe de volta,
E me colocou no centro da roda…

Por isso, consigo viver tão bem,
Aparentemente, sozinho…
Está em mim, o meu ninho.
Incorporei a fonte infinita, do além…

Agora, posso me concentrar
Em compartilhar,
Toda a afeição,
Que detecto na imensidão.
O bem máximo,
Impávido,
De poder gostar,
Tão intensamente,
Tão verdadeiramente,
Que transforma em espontâneo, este lírico voar.

Valeram todos os degraus que subi
Para estar aqui,
Sentindo-me pertencente,
A essa atmosfera carinhosamente, envolvente…
Acolhedora,
Redentora.

Criatura e Criação,
Dentro de um mesmo compasso,
Holisticamente apaixonado,
A serviço da Mansidão…!!!




"Quando eu não era ninguém, era vento, fogo e água, elementos em amálgama, no coração de Olorum"

https://www.youtube.com/watch?v=FPFXz2lGYWs





exame.abril.com.br

Trabalho nº 3.117

Nenhum comentário: